Tuesday, January 16, 2007

Um dia muito dificiel!

Oi a todos...hoje vou falar sobre um dia muito dificiel para mim. O dia que fui à Trofa...
Foi no em Setembro de 2005, saí de casa eram 6horas da manhã, para ir ter a casa da minha amiga, tinha que estar lá as 7horas, mas como ia a pé, e ainda era longe, saí de casa bem cedo. Entretanto apanhamos um autocarro, chegamos á estação eram 9h e o comboio era só ás 10h...então fomos dar uma volta pelo porto, até aí tudo bem! Voltamos para a estação, ainda faltava algum tempo para o comboio, e nessa altura eu tinha um vicio muito mau, que era o cigarro, andava a pedir um cigarro por a estação, até que um senhor me deu. Entretanto chegou o comboio, e ao entrar nele ficamos com azar, para começar saímos na estação errada! E para mais aquele lugar tinha um cheiro muito enjoativo, por isso tentamos encontrar um sitio mais agradável, enquanto os nossos "amigos" não chegavam. Mais à frente, havia umas cabanas, o sitio parecia agradável, pelo menos não tinha aquele fedor, nem tinhamos que levar com o fumo nem com o0 barulho dos comboios que estavam sempre a passar. Mas pronto, tava mesmo escrito ser o nosso dia de azar...não é que saí um senhor, com os seus 38 anos, e nos pergunta se precisamos de ajuda! Eu respondi que não era preciso, os nossos amigos estavam a chegar, e agradeci. Mas o senhor aproveitou e começou a dizer que tinha ali mais 3amigos, que ficavam 2 para cada uma, e que cada um pagava 100€. Como é logico não achei piada nenhuma à situação, e começei a barafustar com o homem, e estava prestes a atirar.lhe com uma pedra... a sorte dele, foi a minha amiga me ter puxado para outro lugar! Então voltamos para aquele lugar, do fedor. Até que finalmente chegaram os nossos amigos, o Sandro e o Ricardo. E lá fomos com eles no carro. Bem andamos lá a passear, pelas praias e tal. Mas os espertinhos também queriam festa, e como é certo não lhes demos o que eles queriam, por isso deicharam-nos num sitio muito mas muito longe da Trofa, e disseram que ali passava um autocarro que ia para a Trofa, como não sabiamos, esperamos, esperamos e esperamos! Até que por fim chegou um autocarro, e o motorista disse-nos que ali não passava nenhum autocarro para a Trofa! Então como achavamos que era perto, resolvemos ir a pé! Mais à frente para um carro, era um senhor com os seus 55anos, como nos ensinam os nossos pais, não devemos aceitar voleia de desconhecidos! E isso é bem verdade porque aceitamos a voleia dele, e passado uns 10minutos, disse que nos dava voleia mas nós tinhamos de dar algo em troca! E eu perguntei o que é que ele queria, então ele tirou do bolso da camisa, 40€, e disse que o tinhamos que o satisfazer! Então passei o telemovel a minha amiga, e ela fez de conta que estava a falar com a avó! Entao esse senhor viravasse pa tras olhava pa mim, e dizia que eu era jeitosa! fiquei a tremer não sabia que fazer, e ele começou a tentar pôr a mão entre as minhas pernas! E eu socos lhe dava, começou a agarrar-me a perna esquerda, e com o meu pé direito pontapés lhe dava! Então ele desviou-se para um pinhal, fiz sinal a minha amiga, agarrei a carteira e casaco, e preparava-me para sair do carro e correr! Só que o homenzinho percebeu que de nós não levava nada, e recuou! deixou-nos apenas a 1km da Trofa, e fomos a pé! Finalmente chegamos à Trofa, estivemos com outros 2 amigos o André e o Rúben, o Rúben como gostava da mim fez grande cena, por causa da minha relação com o Sandro! Como não estava para aturar aquelas cenas, fomos embora, entramos no comboio errado, mas como não apareceu o revisor, deu para entrarmos no certo. E lá conseguimos chegar a casa! E por aqui me fico...amanhã outra história virá

beijinhos

No comments: