Monday, January 15, 2007

Começar de novo

olá, hoje decidi criar um blog novo...porque tinha um, mas está lá certas coisas que eu prefiro não recordar... "começar de novo", sim é isto mesmo que desejo para este ano novo, esquecer pessoas que não valem a pena, e tentar ser feliz, esquecer também coisas do passado, coisas que não prestam mesmo...agora que vou fazer 17 anos, quero realizar os meus sonhos, tirar a carta de condução, acabar o meu curso, conhecer o meu ídolo. E rapazes??? por enquanto não quero ninguem na minha vida, mas se aparecer aquela pessoa que nós todas queremos, claro que vou atrás, porque rapazes desses quase que não existem! Ou não existem mesmo! Isso não sei, mas não quero pensar nisso agora... Começei bem o ano, fiz as pazes com uma nina...sim, eramnos inimigas por causa de um rapaz!! porque a ela dizia calúnias sobre mim, e a mim sobre ela...coisas que com o passar do tempo percebi que era mentira, e agora que pedi desculpas, tenho a certeza que foi a atitude mais correcta e para além disso fiquei muito mais aliviada. Não gosto de ter inimigos, gosto de me dar bem com toda a gente...quanto mais ficar chateada com outra plr causa de uma certa pessoa! pois essa história é muito comprida, talvez um dia destes quem sabe, a escreva aqui para os meus amigos e desconhecidos poderem ler...
Bem por agora fico por aqui... Beijocas para todos

No comments: